O delicioso Mundo de Chocolate

01

JULHO, 2018

Categoria

Inaugurado em 2015, o Mundo de Chocolate foi criado para você dar uma volta ao Mundo, conhecendo os mais belos pontos turísticos de diversos países, construídos em chocolate maciço.

São mais de 3 mil metros quadrados, 200 peças como a Estátua da Liberdade, Cristo Redentor e Casa Branca, algumas de tamanhos enormes, como a Torre Eiffel, com 4,22 metros de altura e a incrível soma de 30 toneladas de chocolate usadas nas esculturas.

Não podemos deixar de falar da música ao vivo que rola, muito animada e dançante, para animar ainda mais a noite do viajante. O Boreal Ice Bar fica na mesma localização, é um bar de gelo, em que a temperatura fica próxima aos 14ºC negativos. Vale muito a visita, pois as instalações são esculpidas no gelo, desde o balcão, até mesas, cadeiras, sofás e diversos personagens de desenhos animados, o local é colorido e muito divertido. Vale lembrar que, pela umidade, você não pode entrar com celular ou máquina fotográfica, mas o Bar tem uma equipe de fotógrafos para registrar os seus melhores momentos lá dentro.

Um mundo inteiro do doce mais gostoso já criado, o mais puro chocolate.

Com passeio guiado, o Mundo de Chocolate conta a história do Sr Suisse e sua neta Avelã, moradores de uma fábrica de chocolate na cidade de Lugano, na Suíça. Para realizar o sonho da neta de conhecer o Mundo, o avô recria paisagens e monumentos com chocolate.

Depois de conhecerem muitos destinos, eles chegam a Gramado, local escolhido por Avelã para criar as próprias esculturas de chocolate, relembrando as suas aventuras de infância e criando assim, um mundo inteiro do doce mais gostoso já criado, o mais puro chocolate.

José da Silva

Viajante, aventureiro e escritor nas horas vagas.

Em Gramado, além de muita diversão e emoção, você encontra passeios realmente deliciosos! E com a Guide121, você tem acesso aos melhores programas da cidade, no seu plano de viagens.

Guide121, inteligência para planejar a sua liberdade.

Saiba de tudo que acontece em Gramado.
Assine nosso newsletter e aproveite.

Você também pode gostar:

Guide 121 na Gramado Summit 2018

Considerado o maior evento de startup do Brasil, a Gramado Summit chega em 2018 com um super evento e com a grande participação da Guide 121 como startup e, a co-founder Clarissa Santiago como uma das painelistas confirmadas.

Curando o stress em Gramado

O stress está presente em nossas vidas de várias formas, não é mesmo? Mas podemos nos livrar dele VIAJANDO = ), e melhor ainda sem gastar quase nada! A Serra Gaúcha é um lugar diferenciado no quesito beleza…

Atrações Diferentes e Muito Interessantes

Gramado é a Cidade Luz no fim do ano e uma gostosa cidade para aproveitar o inverno gelado do Sul do Brasil, mas o que pouca gente sabe, é que por lá também encontramos algumas atrações diferentes das comuns e muito interessantes para tornar a visita ainda mais cultural e divertida.

Compartilhe nas redes sociais: