Evitar frustrações com viagens, nosso impulso.

08

JULHO, 2018

Categoria

Qual foi a última viagem que você fez e as frustrações foram mínimas?

Essa é uma pergunta, em geral, difícil de responder, principalmente quando está indo para um lugar novo, ou que não teve tempo de planejar. Na grande maioria das viagens as frustrações surgem pelos mais variados motivos.

Por exemplo quando não há um planejamento assertivo, quando falta informação atualizada e confiável; quando você se sente usado, percebe que foi passado para trás e seus interesses não foram considerados, ou quando surgem imprevistos que aparecem quando menos esperamos e estamos sem um plano B.

Planejar uma viagem é um desafio, pois as informações que encontramos na internet geralmente são incompletas ou velhas, que nem sempre ainda são verdadeiras. Comigo mesmo já aconteceu de planejar ir a uma atração que estava listada nos blogs e sites de recomendação, mas chegando no destino descobrimos que já não existia há mais de 2 anos! Ou de querer visitar um museu na terça-feira e descobri que o horário no Google não estava atualizado e ele na verdade só abre de quarta a domingo, ou mesmo a atração mais esperada da viagem estar em reforma e não podermos visitar.

Já imaginou chover e você não poder visitar algum parque conforme tinha planejado? Fazer temperaturas escaldantes e também precisar deixar alguma atividade para trás? Ou pior, você programa uma viagem com a família e descobre que em algum dos locais escolhidos para visitar, as atrações infantis não estão funcionando? Imprevistos acontecem, mas não precisam tirar o encanto de uma viagem.

“Planejar uma viagem é um desafio, pois as informações que encontramos na internet geralmente são incompletas ou velhas.

Clarissa Santiago

Co-foundadora da Guide121, viajante, aventureira.

Quando percebemos que essas são dores reais não só minhas ou suas, mas dos viajantes em geral, decidimos criar um solução que pudesse contribuir para a solução. Foi onde criamos a Guide121 com a proposta de colocamos a nossa inteligência à disposição, para planejar a sua liberdade. Com o nosso aplicativo, apoiamos você a planejar a sua viagem a partir dos seus interesses, seus gostos, preferências, tipo de viagem (em família, com amigos, romântica…) e dias que você tem disponível para viajar. Além disso estamos sempre atentos aos detalhes de todas as atrações para garantir informação confiável e em tempo real.

 

É uma nova forma de viajar, em que acompanhamos você durante a sua viagem, e podemos te avisar sobre previsão do tempo, promoções ou caso esteja próximo à algo que possa se interessar. Disponibilizamos também um chat para nos perguntar o que precisar. Assim você se preocupa em viajar, viver o destino e curtir as experiências, e nós ficamos à disposição para te ajudar a mudar os planos, tomar decisões, avaliar o que está disponível naquele momento para você.

Venha conhecer a cidade com a gente! Baixe o nosso aplicativo e descubra uma infinidade de ferramentas que irão te ajudar durante a viagem.

Guide121, inteligência para planejar a sua liberdade.

Saiba de tudo que acontece em Gramado.
Assine nosso newsletter e aproveite.

Você também pode gostar:

Guide 121 na Gramado Summit 2018

Considerado o maior evento de startup do Brasil, a Gramado Summit chega em 2018 com um super evento e com a grande participação da Guide 121 como startup e, a co-founder Clarissa Santiago como uma das painelistas confirmadas.

Curando o stress em Gramado

O stress está presente em nossas vidas de várias formas, não é mesmo? Mas podemos nos livrar dele VIAJANDO = ), e melhor ainda sem gastar quase nada! A Serra Gaúcha é um lugar diferenciado no quesito beleza…

Atrações Diferentes e Muito Interessantes

Gramado é a Cidade Luz no fim do ano e uma gostosa cidade para aproveitar o inverno gelado do Sul do Brasil, mas o que pouca gente sabe, é que por lá também encontramos algumas atrações diferentes das comuns e muito interessantes para tornar a visita ainda mais cultural e divertida.

Compartilhe nas redes sociais: